Caros colegas,

A Comissão Estudantil de Reforma Curricular, organizada pelo CAPB através de Assembléia Geral, vem informar a todos os estudantes que o processo de Reforma Curricular do Curso de Medicina da EPM/UNIFESP está andando a passos largos. No entanto, avaliamos que a Comissão de Reforma Curricular não possui ainda um diagnóstico claro sobre os problemas do curso e por isso acaba levantando propostas baseadas no senso comum. Dessa forma, decidimos realizar uma avaliação do nosso curso para descobrirmos onde estão os maiores problemas na opinião dos estudantes e pensarmos em propostas coletivas.

Nessa primeira etapa, estamos divulgando os questionários sobre o 1º e o 2º anos. Os questionários devem ser preenchidos por estudantes de todas as turmas! Quanto maior a nossa amostra, mais significativos serão nossos resultados.

Para acessar os formulários, clique nos links abaixo:

Agradecemos a participação de todos e aproveitamos para divulgar que as reuniões da Comissão Estudantil de Reforma Curricular ocorrem todas as terças-feiras, das 12h30 às 14h. A reunião ordinária do CAPB permanece às quintas-feiras, das 12h às 14h.

Saudações estudantis,

Comissão Estudantil de Reforma Curricular

 

Anúncios