Em assembleia lotada na hora do almoço de hoje (22) os residentes da Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) decidiram deflagrar greve, que tem início a partir de amanhã.

Técnicos administrativos em educação da Unifesp já estão em greve desde 1º de junho e nesta quarta-feira (24) haverá assembleia dos docentes para decidir sobre a greve da categoria em nossa instituição.

Os estudantes do curso de medicina também se reunirão em assembleia marcada para esta quinta-feira (25) para discutir a situação do Hospital São Paulo (HSP) e uma possível greve da categoria.

Conforme notícias veiculadas na grande mídia, a situação do HSP encontra-se insustentável, com falta de materiais e medicamentos básicos para um funcionamento minimamente decente. Funcionários não têm condições de trabalho e pacientes não encontram a estrutura que lhes é garantida por lei. Os recentes cortes orçamentários agravaram uma situação que já era crônica e escancararam o total descaso do governo federal com a saúde da população.

É PRECISO SE POSICIONAR!

PARTICIPE DOS ESPAÇOS DELIBERATIVOS DAS CATEGORIAS!

INFORME-SE!

LUTE!

IMG_5125[1]

Anúncios