REPASSES:

– Vaga no Conselho Gestor do HSP: CAPB indicou os discentes Arthur Sapia e Victor Bellini.

– Comissão do Curso Médico: IFMSA pediu autorização para realizar intercâmbios na EPM, comissão votou por encaminhar o pedido para a diretoria da EPM. Comissão decidiu pela suspensão dos estágios no HSP, apenas serão recebidos os já confirmados, mas não serão aceitos novos.

– Comissão da Reforma Curricular: serão formados Grupos de Trabalho nos seguintes eixos: Avaliação, UC de Iniciação à ciência, Humanidades, Ciclo básico, Cirurgia/Oftalmologia/Ortopedia, Semiologia/DDI, Clínica Médica/Medicina Preventiva

– Assembleia dos estudantes: se posicionou contra os cortes na saúde e na educação, contra a redução dos serviços e dos estágios, a favor de maior transparência do HSP, e a favor de auditoria das contas do HSP. Cerca de 90 alunos presentes.

ORDEM DO DIA:

– CNPJ: será discutido com a diretora do Campus na reunião de quinta (13/04).

– Reunião de avaliação e remanejamento da gestão: indicativo de data18/04, data a definir.

– Intercâmbios: há dificuldade com respaldo da universidade para recebermos intercambistas, não havendo contato direto entre os departamentos e a CLEV, além de haver abandono do acordado. A conduta será procurar o Aécio para pedir ajuda para validar os intercâmbios entre os departamentos.

– Comunicação do CAPB: remanejado para a reunião do dia 18/04.

– Erem: 1o lote acaba semana que vem. Divulgar novamente na 85 e confirmar os interessados.  Com base no ano passado, foi sugerido um teto de R$3000,00 para financiamento das inscrições de interessados.

  • Foi decidida em votação a distribuição:
  • 50% ou mais de todas as inscrições até teto + auxílio para quem necessitar: 1 voto;
  • 100% de inscrição de calouros + distribuição do restante nas demais inscrições até teto: 5 votos;
  • abstenções: 0;
  • Pedir ônibus da Prae para a diretora do campus, Rosana Puccini.
Anúncios