Informes e repasses:
– EREM será em outubro, feriado do dia das crianças (12/10-15/10). Problema: mesmo final de semana do Cenepes, outro evento da DENEM. Mas isso já foi decidido pela entidade. Em breve, a regional soltará as informações sobre reembolso, etc, nas mídias.
– Reunião sobre o Workshop 2018 com a diretoria do Campus: amanhã (26/06), às 13h. Elise, Fernanda, Marco e Amarilis irão. Quem mais estiver interessado está convidado.
– PPI: é o que irá definir “o que a UNIFESP é”. Fernanda está no comitê local e em breve irá fazer mais repasses sobre como andam as reuniões. Exemplo de sugestões: PIBIC ser feito cada ano em um campus, incluir autores negros como leitura obrigatória nas UCs, etc.
Pautas:
– ACREDITAÇÃO DA EPM E SAEME. Foi feita uma contextualização geral da acreditação da escola (25, 26, 27 de junho) e o que o coordenador do curso falou com cada sala. Será feita também uma reunião com o Centro Acadêmico hoje às 18h, se ofereceram para participar: Maísa, Fernanda, Expedito, Juliana, Samara, Bellini. Discutimos alguns pontos importantes para levar: dificuldade de intercâmbios, falta de infraestrutura da UNIFESP, etc.
– CHURRASCO DCE 27/06. Será um evento para integração durante o jogo do Brasil, para marcar o início da nova gestão do DCE. Não cobrará a entrada, mas venderá comes e bebes (sem fins lucrativos). Aprovado (11 votos a favor, 2 abstenções, 0 contra) emprestar 350 reais, projetor e caixa de som para o evento.
– SANTÍSIMA TRINDADE. Proposta da Santa Casa: pagar o déficit da EPM e dividir os 2400 de lucro por 3 (proporção: 60% Santa Casa, 20% EPM e 20% Einstein – com base na venda de ingressos e gente que trabalhou). Problema: greve dos transportes (EPM e Einstein avisaram que não teriam gente para trabalhar nem para vir), limpeza deu trabalho extra para EPM, o espaço foi conseguido pela EPM… Encaminhamento: levar esse descontentamento geral com a proposta e esses pontos específicos para a CO – tentarão marcar reunião presencial. Deliberar proposta resultante na próxima RO.
– Lojinha CAPB: Expedito expõe que está animado com a ideia e que irá ficar responsável por fazer um plano para a Lojinha e ir trazendo nas ROs.